sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

INFORMAÇÕES SOBRE O BLOG

  Olá amigos, clientes e visitantes:

leftimage Meu nome é Marilda, mas todos me conhecem pelo meu apelido Tita. Sou da cidade de Jaguariúna-SP e trabalho com vendas.

Sou consultora Natura, Avon, Luzon além de outros e criei este blog para postar informações para quem queira ser também um consultor e ter com isso uma renda extra.

Colocarei aqui todas as informações necessárias para  você ficar ciente do que é necessário para ser um consultor.

Em todas as empresas que trabalho através de catálogo, para que você se torne um(a) consultor(a) (revendedor(a)), é necessário ser indicado por um outro consultor. Sendo assim, caso você tenha interesse em fazer esse trabalho, entre em contato comigo que eu farei sua indicação se assim o desejar.

Para entrar em contato por e-mail: lojinhadatita@gmail.com

Telefones - (19) 9277-7910 ou 3867-0635

 

Tenho outro blog onde coloco as novidades da Avon, Natura e outros. Lançamentos, promoções, informações sobre os produtos e muito mais. Para conhecer, acesse:

http://lojinhadatita.blogspot.com

Sejam todos bem vindos.

Para revender qualquer um dos produtos citados, preencha o formulário do blog com os dados pedidos que entro em contato com você o mais breve possível. Se preferir escreva diretamente para meu e-mail ou me ligue.

Desde já agradeço a todos que me visitarem e deixarem um recadinho.

Beijosssss

2cscsgk

2 comentários:

Portal da Revenda disse...

Olá,
Somos a Equipe Portal da Revenda e diariamente,
nós operadores, navegamos na Internet atrás de novos
amigos, parceiros e anunciantes.
Nosso público a cada dia cresce mais graças ao nosso
Desempenho e a qualidade dos nossos anunciantes.

O nome “Portal da Revenda” pode ser consultado no
Google, para que os Senhores (as) constatem nossa
performance.
O cadastro e anuncio é gratuito e pode ser colocado
uma imagem.
Nosso diferencial é o suporte para cadastro de anúncios
e dúvidas que possam surgir, bem como evitamos as
seqüências de anúncios repetidos.

Enfim, muitos já fazem parte deste time de Empresas e
Autônomos de destaque, contamos com você.

Portal da Revenda é mais do que um Guia, é sim um Portal de
possibilidades! www.portaldarevenda.com.br

Muito obrigado.

Rebecca Michaelson disse...

Bom dia a todos lendo esta mensagem

se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

Agradecer

 
Free Hit Counter