terça-feira, 11 de maio de 2010

REVENDER NATURA 1


logo_natura

Quer aumentar seus rendimentos em tempo integral ou em suas horas vagas?

Então venha trabalhar com a Natura.

10 MOTIVOS PARA VOCÊ SE TORNAR UM(A) CONSULTOR(A) NATURA.

1 – Você faz o seu horário - Você determina qual o período do dia e quantas horas deseja dedicar para atender os seus clientes. Isso facilita sua vida, pois você pode conciliar essa atividade com outros afazeres profissionais ou pessoais.

2 – Alta lucratividade - Consultores Natura têm ganhos financeiros, com lucro de 30% em seus pedidos e promoções especiais que podem aumentar ainda mais o seu lucro.

3 – Crédito -  A Natura disponibiliza um crédito, em pontos, para que você efetue seus pedidos. Quanto mais pedidos fizer, realizar seus pagamento em dia e se desenvolver na atividade, maior será seu crédito em pontos.

4 – Ciclo e promoções - A Natura trabalha com ciclos que duram em média 21 dias, com promoções novas para você e para seus clientes, o que aumenta ainda mais sua lucratividade.

5 – Entrega sem custos - As entregas de pedidos são feitas sem custo, no endereço que consta em seu cadastro, com segurança e rapidez. Obs. - Em alguns casos, devido à distância de algumas regiões, os pedidos deverão ser retirados nas agências dos Correios.

6 – Prazo de Pagamento - Consultores Natura têm, em média, 21 dias para pagar seu pedido, a partir da data do faturamento da nota fiscal. Assim, você pode dar prazo para os clientes e receber antes de pagar a Natura.

7 – Empresa Brasileira -  A Natura é  uma empresa de origem brasileira e identificada com a comunidade das pessoas comprometidas com a construção de um mundo melhor. Buscamos promover o Bem Estar Bem, que é a melhor relação do indivíduo consigo mesmo, com o outro e com o todo.  A cada ano a Natura vende  mais de 200 milhões de produtos, no Brasil e nos principais países da América Latina e França. Acreditamos que esse sucesso se deve aos valores que expressamos por meio da nossa marca, dos nossos produtos e da qualidade dos nossos relacionamentos.

8 – Movimento Natura -  A Natura acredita que o mundo é feito pelas pessoas e pelas suas atitudes. Por meio do Movimento Natura, nós consultoras(es) somos incentivados a cuidarmos, de forma equilibrada, do Nosso Negócio, do Nosso Planeta e da Nossa Gente, contribuindo assim para transformar o mundo em um lugar melhor para viver.

9 – Natura e o Meio Ambiente - A vida é um encadeamento de relações e por isso a Natura, também na linha Natura Ekos, voltou-se para uma cadeia produtiva amiga do meio ambiente: que pensa na sustentabilidade em todas as etapas de produção. Todos os ativos dos produtos são extraídos de forma sustentável, permitindo a renovação das fontes de onde provêm. Além disso, vários destes ativos vêm de reservas extrativistas, áreas naturais demarcadas e protegidas pelo CNPT/Ibama (Centro nacional das Populações Tradicionais/Instituto Brasileiro de Apoio ao Meio Ambiente) e por seus moradores.  Os produtos originários das reservas extrativistas recebem também o certificado de origem do Ibama.

10 – Qualidade dos produtos e transparência -  Oferecemos um portfólio de produtos, que inclui soluções para diversas necessidades dos nossos consumidores, homens e mulheres de todas as idades, tais como produtos de tratamento da pele do rosto e do corpo, cuidado e tratamento dos cabelos, maquilagem, perfumaria, produtos para o banho, proteção solar, higiene oral e linhas infantis.

Ser Consultora Natura é cuidar e se cuidar ao mesmo tempo.

MATERIAL DE APOIO À ATIVIDADE

REVISTA

REVISTA NATURA

É nossa principal ferramenta de vendas e comunicação com nossos consumidores finais. Apresenta todos os nossos produtos, preços e promoções a cada ciclo, com lançamentos especiais a cada edição.

Você pode receber o material gratuitamente de duas formas: pelo correio ou na caixa do seu pedido.

Além disso, indo ao Encontro Natura você poderá adquirir mais uma revista Natura, para ajudá-la a aumentar ainda mais as suas vendas. A Revista Natura também é vendida em kits com duas unidades.

KIT  NATURAKIT

Ao iniciar na atividade de Consultoria você adquire o Kit Natura, que contém materiais de apoio fundamentais para exercer sua atividade e conquistar clientes.

O Kit Natura acompanha produtos regulares campeões de venda, e ao vendê-los você recupera todo o seu investimento inicial. Com este material você pode apresentar nossos perfumes e maquiagens. A demonstração é essencial para que seus cliente possam escolher com segurança os produtos que lhes interessam.

Manter seus demonstradores sempre atualizados é uma ótima forma de alavancar suas vendas. No Consultoria Natura você vai encontrar todas as informações sobre os demonstradores adicionais e lançamentos, com os códigos para efetuar a compra.

Materiais de apoio:

ESTOJOESTOJO DEMONSTRADOR

Com este material você pode apresentar nossos perfumes e maquiagens, de maneira organizada, para seus clientes.
Dentro dele você leva todas as lâminas demonstradoras e ainda tem um bolso interno para guardar a Revista Natura, o Talão de Pedidos e outros materiais.

Fitas Olfativas - Ajudam você a demonstrar os produtos de perfumaria para seus clientes. É importante anotar o nome do produto na fita para que eles levem consigo a fragrância e saibam identificá-la.

demonstra

DEMONSTRADOR DE PERFUMARIA

Componente do Kit

É uma lâmina especial, com espaços para você colocar os demonstradores de perfumaria.

 

demonstra 2

DEMONSTRADOR DO BATONS

Componente do Kit.

demonstra 3

DEMONSTRADOR DE MAQUIAGEM DIVERSA

Apresenta as cores de sombras, blushes, bases e pós compactos da linha Natura Diversa.

 

bolsa

BOLSA NATURA

Prática e moderna, serve para colocar o kit, os materiais de apoio e os produtos para demonstração.

sacolas

SACOLAS DE PAPEL RECICLADO

Use as sacolas para fazer as entregas de produtos a seus clientes. Elas são importantes para um bom atendimento. São feitas de material 100% reciclado pós-consumo, alinhadas com o nosso compromisso de oferecer produtos com menor impacto ambiental.

cartão

CARTÃO DE VISITAS

Com o cartão de Consultora Natura, padronizado e personalizado, você pode se apresentar de uma forma elegante para seus clientes, mantendo seu telefone e e-mail sempre à mão.

PROMOTORA

PROMOTORA

A Promotora de Vendas do seu setor é a sua maior aliada. Ela é quem realiza o Encontro Natura e os cursos. Sempre que você tiver uma dúvida conte com ela. O papel dela é ajudar você a ter sucesso sempre.

ENCONTRO NATURA  (REUNIÕES DO CICLO)

O Encontro Natura é uma das formas mais calorosas de cultivar as relações. O próprio nome expressa o seu significado: encontrar as pessoas. É o momento de se conhecer, de passar bons momentos juntos, de estreitar vínculos. É uma oportunidade de ensinar e aprender, de compartilhar boas notícias e descobrir formas de ser a cada dia melhor, como pessoa e como profissional.

O Encontro Natura acontece em todos os Ciclos para que você tenha este momento especial para se relacionar com a sua Promotora de Vendas (Pvs). Por meio destes Encontros podemos disseminar nossas crenças e valores, contar nossas idéias e mostrar as novidades.

A NATURA OFERECE VÁRIOS SUPORTES PARA SEUS CONSULTORES.

Centrais de atendimento com telefone 0800, site para consulta e captação de pedidos.´

NATURA É UMA EMPRESA COMPLETA.

Coloquei o básico aqui sobre a Natura. Se você quer ser um consultor(a), utilize o formulário que tem aqui no Blog (descendo o cursor, na coluna da direita você encontra o formulário), preencha os dados e envie. Logo entro em contato e te  apresento à Natura.

Venha ser nosso parceiro e lucre!!!

Espero seu contato, pelo formulário ou pelo telefone (19) 9277-7910 ou 3867-0635 ou ainda pelo meu e-mail –lojinhadatita@gmail.com

Veja no próximo post como fazer para ser Consultuora passo a passo

5 comentários:

Unknown disse...

Quanto custa esse kit inicial para comprar ?!

Anônimo disse...

Quero ser vendedora da natura

Anônimo disse...

Natura alem de prezerva anatureza cuida fed dagente sou apaxonada por natura de verdade.

Unknown disse...

Quero ser revendedora natura

Rebecca Michaelson disse...

Bom dia a todos lendo esta mensagem

se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

Agradecer

 
Free Hit Counter