terça-feira, 11 de maio de 2010

REVENDER NATURA – PASSO A PASSO

SER UM(A) CONSULTOR(A) NATURA É MAIS DO QUE SIMPLESMENTE REVENDER UM PRODUTO!

As consultoras e os consultores Natura, têm o maior ganho do setor de venda direta. Além disso, é uma maneira de expandir seus relacionamentos, conquistar sua independência financeira e melhorar a vida das pessoas.

QUAIS OS REQUISITOS NECESSÁRIOS?

- Ser maior de 18 anos ou emancipada por casamento ou juízo.

- Ter um telefone fixo (pode ser telefone de recado, desde que fixo).

- CPF próprio e Carteira de Identidade.

- Comprovante de residência recente.

- Não possuir restrições de crédito no SPC ou Serasa.

- Ser alfabetizada

PARA INICIAR SUAS ATIVIDADES: O QUE É PRECISO?

No início você precisará fazer um investimento adquirindo um Kit Natura, que será sua ferramenta de trabalho. Ele contém alguns dos materiais de apoio que são fundamentais para você iniciar sua atividade e conquistar clientes. O Kit acompanha produtos regulares de venda que ao vendê-los, você recupera todo o seu investimento inicial, ou seja, os materiais de apoio que acompanham saem praticamente de graça.

A Natura disponibiliza dois Kits:

Kit Início Básico - R$ 98,00 - 32 pontos

kitbasico

1 Bolsa-Estojo Porta-Lâminas, 1 Bolsa Bag Externa, 1 Lâmina de Perfumaria, flaconetes de Perfumaria (Perfumaria 2 e 3, Perfumaria Masculina e Sève), 1 talão de Pedidos, 1 Colônia Kaiak Masculina Cartucho, 1 Batom Natura Diversa ébano.

Kit Início Completo - R$ 195,50 - 63 pontos

material-de-apoio

1 Bolsa-Estojo Porta Lâminas, 3 Lâminas de Perfumaria, flaconetes de Perfumaria (Perfumaria 1, 2 e 3, feminina, faces, Natura Águas, Masculina, Óleos e Colônias Ekos, Perfumaria infantil e Sève), 1 Lâmina de Batons, Demonstradores de Batons Natura Diversa (Extremo Conforto Cristal tons Rosas e Vermelhos, Extremo Conforto Matte 1, intensa Cor Mista 1 e Hidratação Prolongada 2), Natura faces (tons Marrons e Cobres), 1 talão de Pedidos, 1Água de Colônia Mamãe e Bebê, 1 Sabonete em Barra Erva Doce (3 unidades), 1 Colônia Kaiak Masculina Cartucho, 1 Hidratante tododia Creme de Macadâmia e 1 Óleo Séve Amêndoas Doces.

ATENÇÃO: Você pode se tornar um(a) consultor(a) Natura de duas formas: Pelo site ou através de uma consultor(a).

1. Pelo site

De qualquer região do Brasil você pode preencher seu cadastro.

Use este código: 48572900 (nome: MURILO GOMES FRANCO DE LIMA)

OBS. Este é meu código indicador e o nome que vai aparecer é o  nome do meu filho.

Passo-a-passo pelo site.

No Link abaixo você entrará diretamente na página de cadastro.

CLIQUE AQUI: NATURA CADASTRO DE CONSULTORES(AS)

Vai abrir um página assim: Clique em Faça Sua Inscrição11-5-2010 10-03-02

Aí abrirá uma outra assim: Clique em Increver11-5-2010 10-04-47  Aí então abrirá o formulário de cadastro:

11-5-2010 10-06-27 INSTRUÇÕES: Ao abrir o site da Natura para cadastro, preencha o formulário, depois selecione a resposta para a pergunta:

O que te motivou a fazer inscrição para a atividade de consultoria?

Como na imagem abaixo:11-5-2010 10-07-10

Abra a janelinha <<selecione>>serconsultor2

Escolha a opção INDICAÇÃO CONSULTORA.11-5-2010 10-08-00

Coloque no campo que aparecerá em branco o código: 48572900 conforme a figura abaixo11-5-2010 10-08-00.2 

Clique agora em VALIDAR. Ao validar,  deverá aparecer o nome:  MURILO GOMES FRANCO DE LIMA

bt_enviar_dados

Verifique isso e clique em ENVIAR DADOS

Pronto, está feito seu cadastro. Agora é esperar que uma promotora entrará em contato com você para agendar um horário para concluir seu cadastro. Normalmente isso acontece em até 10 dias.

OBS: Pelo site, é a melhor forma para você que quer revender e mora longe do seu indicador. Então se vc quer revender e não mora na região de Campinas, SP, faça seu cadastro conforme explicado acima.

2. Através de um consultor(a)

Essa forma é mais rápida, pois a consultora enviará seus dados diretamente para uma promotora e aí o contato será mais rápido e mais depressa você poderá começar suas atividades. Para isso, você pode preencher o formulário aqui do blog (está no lado direito. É só descer o cursor que você encontra), ou me enviar os dados: Nome Completo, Telefone de contato fixo e celular se tiver, Cidade e Estado em que você mora para o e-mail lojinhadatita@gmail.com . Se preferir entre em contato pelos telefones (19) 9277-7910 ou 3867-0635

Para que eu mesma faça seu cadastro preciso dos seguintes dados:

NOME E SOBRENOME, ENDEREÇO COMPLETO COM CEP, Nº DO CPF E DA INDENTIDADE, GRAU DE ESCOLARIDADE. Envie esses dados para meu e-mail lojinhadatita@gmail.com

Aviso importante: Para ser consultor não pode ter restrição no CPF. Se você tiver, faça o cadastro em nome de uma pessoa que esteja com o CPF sem restrição.

Além de ser mais rápido o cadastramento pela promotora do que pelo site Natura, com a promotora você faz seu cadastro na hora, você pega a revista e já começa a revender. Pelo site você tem que esperar em média 10 dias para eles passarem seu nome para uma promotora.

Assim que eu receber seus dados, entro em contato.

ATENÇÃO: No seu cadastro não é necessário comprar o Kit de Início, somente quando você for fazer seu primeiro pedido, então cadastre-se logo!!!

Algumas outras informações importantes:

Pedido mínimo: 80 pontos
Consultores Natura têm conta corrente pré-aprovada no Banco do Brasil. E nem precisa comprovar renda. Com uma conta corrente em banco você pode receber pagamentos em cheques e administrar melhor suas vendas e seu lucro.
A ABEVD
é uma associação que congrega as empresas brasileiras de venda direta e tem por objetivo assegurar uma ética de respeito absoluto a consumidores e vendedores diretos. A Natura é associada a ABEVD.

Pedidos: É muito simples fazer seu pedido. Você pode ligar para o CAN ou enviá-lo pelo site da Natura: http://www.natura.net

Aqui tem um tutorial para você aprender a fazer pedidos pela internet, clique aqui para abrir.

Entrega: As entregas são feitas conforme o prazo da sua região, no endereço que você cadastrar. Junto com a caixa de produtos você receberá a nota fiscal e o boleto para pagamento.
Pagamento: Você não paga nada ao receber o seu pedido. O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, até a data do vencimento. O prazo é de 21 dias para pagar.

BOA SORTE!!!

23 comentários:

glauce da casa da benção disse...

gostaria de saber o q faço para resgatar meu cadastro na natura, fui consultora e hoje tento entrar em contato e não consigo. Gostaria de voltar a revender, me de alguma orientação, por fafor, muito agradecida.

glauce da casa da benção disse...

meu e-mail é glaucedacasadabencao@hotmail.com.
Um abraço.

Anônimo disse...

tenho 18 anos e quero ser consultora da natura mais nao consigo fazer meu cadastro diz que preciso te mais de 18 como faço pra fazer

Joelma disse...


Venha para Up! Essência aumenta ainda mais seus lucros, podendo ser conciliado com outras empresas com Avon, Natura, O Boticário, etc.
Oferecemos lucros de 100% nas vendas além de outras formas de ganhos. Caso tenham interesse entrem em contato através do e-mail: upessencia.joelma@gmail.com.

Ousada Girls disse...

Quem poderia imaginar que uma reunião com amigas em um ambiente descontraído e alegre poderia ser tão rentável ? Sonho para algumas mulheres, realidade para uma Consultora da Roshe Multmarkas. Você faz seu horário, marca as reuniões e além de vender, se diverte. E o melhor: com um lucro de 100 a 400% do valor investido. Através do ambiente informal você vai descobrir qual o desejo e a necessidade de sua cliente. Você poderá sugerir os produtos mais adequados para cada mulher viver momentos inesquecíveis. É essa a realidade de quem trabalha com nossos produtos. É isso que te espera na Roshe Multmarkas, uma empresa com o foco em proporcionar prazer às mulheres, com praticidade e privacidade. Concilie trabalho, diversão e bons rendimentos. Cadastre-se ou entre em contato conosco pelo telefone(27) 3042-7209 / (27) 3071-3018 ou pelo e-mail contato@roshemultmarkas.com.br e dê o primeiro passo rumo a uma nova vida.

Unknown disse...

VOCE QUE VENDE AVON, JEQUITI, NATURA OU QUER GANHAR DINHEIRO COM SEU PROPRIO NEGÓCIO
acha que está ganhando dinheiro ? quer realmente mudar de vida? Conheça agora as vantagens de ser consultor Hinode
e venha ganhar dinheiro com esta empresa que existe desde 1988, onde voce tem mais de 300 produtos todos a 100% de lucro,
onde voce indica pessoas e ganha até 18% na venda de pessoas que voce colocou para vender os produtos,
vejá realmente como ganhar dinheiro na area de cosmetico, bem estar e perfumes importados acesse
www.krimportados.com/hinode.html

barbara disse...

ja fiz cadastro .e nao tive retorno.

daniela disse...

Queria saber se e obrigado a pegar o kit de inicio?e os pontos como funciona? Obrigada!

Unknown disse...

Estamos cadastrando consultores natura e Avon, sem custo de investimento, sem burocracia. entre em contato e tire suas duvidas.
dricatalogos@hotmail.com

Unknown disse...

Olá ! Gostaria de saber, se não posso, fazer parte da equipe, tenho 17 anos, e faço 18 daqui 2 meses, estou muito interessada. Desde já. Obrigado !

Anônimo disse...

ola sou keilla tenho 38 anos trabalho auxilar de produçao durante a noite gostaria muito de vender produto natura sou uma pessoa muito responsavel,preciso muito pois o que ganho e muito pouco.obg contato 06496453424

Unknown disse...

gostaria de saber o q faço para resgatar meu cadastro na natura, fui consultora e hoje tento entrar em contato e não consigo. Gostaria de voltar a revender, me de alguma orientação, por fafor anajulia1801@gmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber o q faço para resgatar meu cadastro na natura, fui consultora e hoje tento entrar em contato e não consigo. Gostaria de voltar a revender, me de alguma orientação, por fafor anajulia1801@gmail.com

Anônimo disse...

Tenha lucros incríveis com seu computador:
http://www.frpromotora.com/45090473

Unknown disse...

Sou obrigada a comprar o kit de início? Ou eu poderia fazer o cadastro e comprar os 80 pontos em produtos sem o kit????

Carla Luz disse...

Quem quiser se cadastrar na Mary Kay também pode entrar em contato comigo: carla.mcp@gmail.com

Tania disse...

OLÁ Já pensou em vender perfumes importados com 100% de lucro e com ganhos de rede?
cadastre-se e saiba mais
https://cadastro.upessencia.com.br/1317525#/cadastro

GANHE 1500,00 vendendo apenas 1 perfume por dia, conheça empresa sem compromisso.
DUVIDAS ?
Me add ou wathsApp 21 96907 1706

EMPRESA COM 8 ANOS NO BRASIL E 1 MILHÃO DE CONSULTORES.
https://www.youtube.com/watch?v=hw34Bz_ZM9k

* PLANO DE CARREIRA
* LOJA VIRTUAL
* OTIMOS BONUS POR MONTAR EQUIPE DE VENDAS

E PARA SE ATIVAR BASTA SER CONSUMIDOR DE 1 PERFUME E PEGAR O KIT OU SEJA VOCÊ NÃO PAGA PRA ENTRAR E SIM COMPRANDO O 1 PERFUME E 1 KIT VOCÊ JÁ ESTARÁ APTO A SER UM DESTRIBUIDOR .

abraço e sucesso

cleber ruggeri disse...

Olá meninas,Natura é muito bom, porem o que mudou minha vida foi a Mary Kay ela foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida, sou consultora a 4 meses e estou próxima a entrar em treinamento para me tornar diretora, mas gostaria de deixar bem claro que não é FÁCIL, não cai do céu, tem que trabalhar, marcar sessão, oferecer os produtos e a oportunidade, fazer Mary Kay todos os dias e encarar como seu negocio, quem quiser conhecer melhor a empresa, como se tornar consultora e como seguir carreira terei prazer em ajudar, quem quiser dar uma espiadinha no meu blog, fiquem a vontade, já poderão ter uma boa ideia e ver meu crescimento.

http://vidarosamarykay.blogspot.com.br/

51 9658.2203
lezinha_cl@hotmail.com

Mary Kay, uma mulher pode !!!

Anônimo disse...

Olá quero ser uma revendedora

Fatima Ramos Bem Casados e doces disse...

Vender produtos para higiene, bem estar e beleza é muito bom e todas as pessoas precisam para o seu dia a dia.
O que acha de passar a consumir e ganhar por isto? Costumamos consumir e indicar para outras pessoas sem ganharmos nada das empresas. Esta empresa reconhece e nos paga por isso. Quer conhecer esta oportunidade de grandes mudanças na sua saúde financeira? Me adicione no Whats 19981029446 ou pelo Messenger

Fatima Ramos Bem Casados e doces disse...

Vender produtos para higiene, bem estar e beleza é muito bom e todas as pessoas precisam para o seu dia a dia.
O que acha de passar a consumir e ganhar por isto? Costumamos consumir e indicar para outras pessoas sem ganharmos nada das empresas. Esta empresa reconhece e nos paga por isso. Quer conhecer esta oportunidade de grandes mudanças na sua saúde financeira? Me adicione no Whats 19981029446 ou pelo Messenger

Unknown disse...

Boa noite . Quero muito revender natura , mais não consigo me cadastrar . Quero que algum dos indicadores fizessem Meu Cadastro .

Unknown disse...

Oi tudo bem e do meu enteresse me cadastrar na Mary kay
Como faco pra cadastrar

 
Free Hit Counter