segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

REVENDER AVON

 GI3_title_homeGI3_eyes_home

banner1 Ser uma Revendedora Avon não é apenas vender uma das principais marcas de produtos de beleza. É ser dona de sua vida. Seja sua própria chefe, programe sua agenda e prepare-se para fazer com que seus sonhos do amanhã sejam realidade hoje!

A Avon é a maior empresa de vendas diretas do mundo. Por isso, ser uma Revendedora Avon é fácil e prazeroso, as consumidoras já nos conhecem e confiam em nossa marca. E ainda oferece a liberdade de escolher os caminhos para viver a vida com que você sempre sonhou.GI3_title_LP Vendendo os produtos Avon, além de retorno financeiro, você terá a oportunidade de ampliar sua rede de relacionamentos, fazer novas amizades e compartilhar momentos especiais. A escolha é sua. Tenha a vida que você merece.

REVENDA12 GI3_hdis_titleMesmo que você nunca tenha vendido nada antes, você pode tornar-se uma Revendedora de produtos Avon de sucesso. É fácil, lucrativo, empolgante e oferece inúmeras possibilidades:

  • É fácil vender Avon – por ser uma das marcas mais conhecidas no mundo, com produtos de qualidade e preços competitivos.
  • Um negócio flexível – você pode montar seu próprio escritório em casa e fazer seu horário.
  • Investimento inicial baixo – com menos de 100 reais você começa a revender Avon e ainda ganha um kit de produtos, com o qual – revendendo – você pagará esse investimento inicial.
  • Oportunidade de ganho – você determina quanto vai ganhar. Quanto mais clientes, maior seu ganho.

GI3_earn_titleREVENDA9 Administrando seu próprio negócio com a Avon, não haverá limites para seu sucesso!
E não pára por aí. Aumentando suas vendas, você poderá tornar-se uma Revendedora Estrela, com acesso a serviços exclusivos e a chance de ganhar diversos prêmios, como carros, viagens... e muito mais!
Com a Avon, você pode, você ganha, você realiza.

É fácil de vender, porque é Avon!

GI3_success_title

Você será beneficiada com nossas ações de marketing, de vendas e incentivos especiais, além do contato direto com nossas Gerentes de Setor e sua equipe. Para começar, você receberá o kit da nova Revendedora Avon, feito especialmente para apoiá-la na atividade, que vem com uma bolsa, talão de pedidos, caneta, produtos Avon e amostras.

REVENDA6 Começar é fácil e muito simples – três passos para alcançar o sucesso:
  • Revender – aprenda técnicas de vendas, benefícios de cada produto e seja reconhecida nos Encontros de Negócios realizados a cada 19 dias pela Gerente do Setor em que atuará. Assim você estará sempre preparada sobre argumentos de vendas e dicas de beleza. Quanto mais você souber, mais fácil será vender.
  • Compartilhar – compartilhe com outras pessoas as vantagens de ser uma Revendedora Avon. Mostre que é uma oportunidade de ter independência financeira e garantir sua satisfação pessoal. Indicando outras pessoas, você ganha prêmios.
  • Apresentar – apresente os folhetos de Cosméticos e Shopping Mais para todos os seus clientes. O contato pessoal é fundamental. Lembre-se de que você poderá ser uma verdadeira referência sobre os produtos Avon.

  Pessoalmente ou on-line, tenha sucesso com a Avon.


Uma linha completa de materiais de apoio a suas vendas – de folhetos de produtos cosméticos e não-cosméticos a prospecção de clientes.
Prêmios e reconhecimentos – campanhas de incentivo exclusivas, que podem render muitos prêmios para você, desde utensílios domésticos até carros e casas.
Campanhas novas a cada 19 dias – lançamentos, ofertas, descontos especiais para você e muito mais!
Modernidade e agilidade – você poderá fazer seus pedidos pela Internet e esclarecer suas dúvidas por meio de nosso Chat no site Avon, e consultar o status de suas vendas.

Seja bem-sucedida com a Avon!

Entre em contato comigo, pelo Deixe Seu Recado ou envie um e-mail para mim ( lojinhadatita@gmail.com) com os dados: Nome completo, sua cidade e estado, telefone de contato.

Eu indico você.

Requisitos:

Ser maior de 18 anos e não ter restrição cadastral. (Não ter Restrição no CPF)

novasmaquiagensavon

sua loja

AUXILIARES DE NEGÓCIOSREVENDA11 Na Revista Lucros & Novidades, você pode adquirir diversas ferramentas para impulsionar seu negócio e aumentar suas revendas:

Amostras:
Com elas, o cliente pode sentir a textura, a fragrância, a cor e os benefícios do produto, aumentando as chances de compra.

Fitas olfativas:
Com as fitas olfativas e uma amostra de 4 ml de fragrância, você pode demonstrar o produto para até 100 pessoas.

Estojo demonstrador:
Mantenha-o sempre organizado e atualizado, com as amostras de lançamentos e produtos mais vendidos

Talão de Pedido do Cliente Avon:
Ideal para seu controle e organização. Nele, você anotará o nome do cliente, o que ele pediu e a data do pagamento.

Sacolas personalizadas:
Práticas e modernas, ajudam a divulgar sua atividade e facilitar a entrega do pedido.

A Revista Lucros & Novidades é distribuída só para os Revendedores Avon. Veja o que ela oferece:

Ofertas exclusivas:
Pré-lançamentos com preços especiais e opções de parcelamento.

Ponta de estoque:
Produtos em oferta para você lucrar ainda mais na revenda.

Dicas de vendas:
Truques de maquiagem, informações sobre os produtos e dicas para conquistar novos clientes.

Auxiliares de negócios:
Venda de amostras e materiais de apoio às revendas.

Antecipe as novidades:
Conheça em primeira mão todos os lançamentos e novidades da campanha seguinte.

E então? Quer revender? Entre em contato!chegou-a-sua-vez

banner

Comece a ganhar dinheiro!

Pronta para começar?  Deixe seu contato, e brevemente entrarei em contato com você!

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO!

silverflowerdivder

6 comentários:

semprepatty disse...

oi estou louxca para começar a ganhar dinheiro

Flávia Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia Renata disse...

Oi, tenho uma colega que é revendedora. Ela me disse que na revista Lucros e Novidades (exclusiva das revendedoras) tem uns kits de produtos (por exemplo, 10 ou 15 cosméticos).
Pra cada kit só vem um código, mas são vários produtos. Os produtos dos kits são de cores fixas? Por exemplo, se na foto ilustrativa do kit tiver a base x no tom bege, a revendora só pode comprar o kit com a base bege? Ela não pode pedir o kit com o tom de base que ela deseja?

Anônimo disse...

Eu já estou tentando ser cosultora avn desde fevereiro, toda vez que ligo para saber o que houve eles me 10 dias íteis para um gerente entrar em contato comigo, mas isso não acontece. O que faço?

- Ruiva - disse...

Olá, eu era revendedora Avon em minha cidade, mas por motivos de mudança entre outros parei de vender. Porém gostaria de voltar, só que não quero comprar todo aquele kit do início. tem como ? qlqr coisa entre em contato pelo meu e-mail: cassianfreitas@hotmail.com

Saulo disse...

Gigante da cosmética chega ao Brasil.
Há 40 anos, a Belcorp desenvolve um amplo portfólio de produtos cosméticos de alta qualidade para milhões de mulheres latino-americanas.
Para saber mais sobre a companhia e como tornar-se consultor(a) Belcorp, Sistema Multinível! Clique no link http://www.somosbelcorp.com.br/component/content/article?id=18&indicante=15079 e cadastre-se. Se não funcionar clicando, copie e cole em seu navegador.
Para se cadastrar você deve clicar em “SEJA UM CONSULTOR” (canto superior direito do site) e logo após clicar em “Preencha o formulário e faça parte da nossa equipe” (canto inferior esquerdo).
Nome: Saulo Henrique Lara Reis Código: 15079
Saulo Lara
Dúvidas ou esclarecimentos: entre em contato
Fone Fixo: (31) 3641-2618
Celular TIM (31) 9327-7599
E-mail: csreis2@hotmail.com ou carlossergioreis@gmail.com
Skype: carlos.sergio.reis

 
Free Hit Counter